domingo, 28 de dezembro de 2008

Conclusão?

-Já chega…Esta na hora de colocar as cartas na mesa e pensar no que esta acontecendo,Felipe
.
-O que esta acontecendo?

-O que esta acontecendo?Se tudo esta no ponto que esta,é porque você quis e você deixou chegar a esse ponto.Aonde já se viu?Essa parece a historia mais louca que eu já ouvi falar...

-Mais louco ainda é que quem a protagoniza sou eu.

-Pare e pense.Aonde você acha que isso vai chegar.Pare de dar voltas e olhe pro seu passado.Houve história de amor mais simples e que acabou nessa tragédia que nos conhecemos.Olha,não e porque sou sua consciência que eu quero ser a chata e a que pensa com a razão.Mas já parou pra observar a sua situação?
Ah,vamos lá.Quantas chances você acha que isso tem de dar certo?
Nenhuma...exato!

-Na verdade...Eu acho que tem sim como dar certo.Se depender de mim sim.E só você olhar pra mim e ver como fico descompassado quando estamos juntos.É só você observar quão suave e meu ritmo agora.

-Não acho que essa seja a questão....Agora esta tudo as mil maravilhas.Mas se lembra do passado.Foram 7 meses pra você e seus amigos sentidos caírem no buraco.Por incrível que parece ate ME afetaram.Fiquei totalmente confusa e sem direção.Ainda bem que eu existo pra mostrar a razão e dar ordem nesse corpo sensível e cheio de emoções.

-Talvez se...

-“Talvez se a gente tentasse.” SIM EU JÁ OUVI ESSA FRASE.E me diga no que deu!Diga-me vamos!Você sabe muito bem que se arriscar muito complicado. Por que não esquecer e procurar algo sólido e certo?Algo que tenha forma.Algo que você consiga identificar?!

-Mas eu já identifico.É amor.Eu me arrisquei sim.Olha me desculpe se eu te fiz perder sua direção,mas poxa.Nos trabalhamos em equipe.Nos trabalhamos por essa pessoa que nos mostra todo o tipo de sentimentos que temos.

-Sentimento...láo vem você cm isso de novo.Acho que você deveria saber o que é ser racional.

-E eu acho que você deveria admitir que esta nesse estado pois já não consegue ser racional diante da nossa situação.

-O que você quer dizer com isso?

-Eu quero dizer que você esta sem controle de novo...

-Ora..eu cuidaria desse corpo e dessa mente muito melhor que você e seus amigos sentimentos juntos.

-Acho que seriamos então a pior pessoa do mundo.

-CHEEEEEEGA!CHE-GA!Parem os dois ai dentro nesse exato momento.Mas que droga.Eu não consigo identificar mais nem o que são vocês e o que é aquele maldito sanduíche.Sentimentos...grande porcaria os sentimentos que você me trás coração.Olha...Você poderia saber por quem se apaixonar né.
E a senhora,poderia ser menos rigorosa,não acha?.Poxa,deixa eu me arriscar.Nesse pé de guerra eu não vou aproveitar o que NÓS decidimos ser melhor para mim.E conseqüentemente para vocês também.A coisa já ta feita.EU estou apaixonado e desculpa razão,mas não consigo mais ver seu poder de manipulação.EU me sinto fraco e perco a noção de tudo.Perco ate os medos e angustias.Tudo se transforma no momento.Agora não há mais nada para fazer.Vocês tentaram me ajudar.Mas eu paguei pra ver.Desculpe coração se eu te fizer sofrer de novo.E razão...espero não precisar te pressionar tanto para me salvar quanto da ultima vez.
Mas a questão é. Eu estou amando de novo.E dessa vez e algo novo para nós três.Tanto para nós,quanto para eles.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Despedida,Céu e sentimentos.

O céu estava cor de bochechas envergonhadas.O Sol parecia insistir lhe tocar muitíssimo de leve mesmo quando era pra já estar tocando o céu do outro lado do mundo.O céu derrubou suas lagrimas no meu lugar,para me deixar parecer forte a quem eu queria parecer.Mesmo assim duas lagrimas insistiram em mostrar o quanto estava doendo por dentro.Mas,mesmo assim.Obrigado Céu.
Desde o inicio sabia que ali não terminava algo,mas que ali começaria um espaço de tempo que sufocaria meu coração.Nunca quis tanto desobedecer a tudo e todos,inclusive meus pensamentos.Alias,a eles eu desobedeci.Desobedeci e fiquei abraçado ate o momento em que não poderia mais desobedecer algo que eu realmente não posso.Mamãe.Na verdade eu posso,mas as conseqüências são desconhecidas.

Já dentro do carro o caminho de volta pra casa foi cheio de perguntas cruciais do tipo:
Que foi que você esta com essa cara,menino?
Você esta estranho.Andou bebendo?(essa particularmente me irrita muito.Como se ela não soubesse.)
Ah se ela tivesse a resposta pra tudo que pergunta.Acho que teria trauma e não perguntaria mais nem as horas.

O Céu na chegada da minha casa já era bem mais normal.Ele só continuava a chorar,pois eu não podia naquele momento.Obrigado de novo,Céu.
Agora como ele esta eu não sei.A janela do meu quarto esta fechada e eu não quero correr o risco de abrir e me deparar com a lua.Não essa noite.Não agora.

Foi uma noite regada de pedidos de promessas.O que eu fiz prometer?Que nunca me esqueceria.Talvez seja bobagem,mas essas perguntas e pedidos de promessas vêem e não respeitam meu critico.Talvez eu treine segurar tais pedidos bobos,já que eu sei que terei que me segurar mais uma vez nesse mês.Espero que tenha deixado tudo claro.Espero que eu tenha feito entender o quanto e importante pra mim ter isso tudo.
Eu não vou esquecer.EU não quero esquecer.