sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Até que ponto se doar a uma pessoa te faz ser mais amado?
Você se mostrar pronto pra enfrentar algo pode não ser o bastante.
Mas quando você se diz preparado,e quando você diz que quer enfrentar tudo,você espera ser cobrado.
E como alguém que esta se preparando pra fazer o grande final e lhe falam algo como:
Você não precisa dar tudo de si,porque a pouca platéia que existe lá não quer te ver sofrer.
Mas e tudo que você fez antes.Tudo que você preparou.
E o que você quer mostrar que é capaz?
E quando você quer mostrar que é verdade,e que nada foi dito e nada será feito por fazer.
E se eu quiser sofrer?
Eu sofro muito mais quando me pedem pra não sofrer.
Sofrer já é não estar com você.
E se pra você não importa,de que vale todo esse sentimento que tenho aqui dentro?
Não pense em mim apenas porque estou pensando em você.Me diga o que realmente importa e talvez eu fique melhor.
Se realmente não importar,apenas não fale nada.
Mas não espere mais de mim o que você estava esperando.
Eu me importo de ficar sem que você se importe.
Eu só não ligo de ficar sem ninguém,quando o que me espera é você.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Apologizes to :Me and my lovers

I’ll waste a long time here.
It will take a long time for me to see you smile again…
And I don’t really know what I was thinking when I told him that I want to do this.
I just don’t know why you just came around in the final time.
Now I just think about the next final time.
You just don’t let me live here.
I just think about you and blame my self.
That’s my fault. I’m not with you because I’m so immature, and not strong enough to fight against my problems alone. But know I’m more alone so I just really care about how stupid I am.
Just forgive me about the distance, and the missing that you might feeling in your heart.
It was never my intention to leave somebody like you.
I feel like I have the time on my hands…
I feel like I have everything flying just waiting to fall.
So I’m praying that you’re able to keep holding on.
I hope you can do this.
I can do this.

Don’t forget never….

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu não sei se eu realmente consigo fazer isso.
Estaria eu jogando a minha oportunidade fora?
Será que eu estarei procurando por algo que eu já tenho, e tenho medo de perder?
Sabe,as vezes quando você ainda vem me perturbar e não me deixa dormir eu fico pensando...
E no fim eu jogo tudo pro alto.Eu penso que será como tem que ser.
Eu só tento ouvir o ultimo som que restou do meu coração.Mas sabe...nem mesmo a esperança tenho ouvido mais.
Acontece que eu tenho medo.Se tudo fosse o hoje eu te colocaria contra a parede,imploraria por amor e imploraria por uma situação onde eu saiba o que eu estou fazendo.Eu poderia olhar em seus olhos hoje pedir que diga que não me ama mais.Nada as escuras,nada escondido.Você faz questão de me visitar em pensamentos.Você faz questão de me fazer pensar no que eu quero.

Mas ate onde eu posso fazer isso?Até onde eu estou apostando o sentimentos que as pessoas tem por mim?Até que dia que vou poder ter certeza que o ‘Eu te amo’ será tão grande e sentimental quanto é(Ou pelo menos eu penso que é.)?
Eu tenho tantos sentimentos em minhas mãos.

Eu tenho uma criança em minhas mãos.Eu tenho um sentimento que é apenas um recém nascido em comparação ao tempo dos outros sentimentos que levam o memso nome que ele.Eu tenho um amor que apesar de novo é mais sincero que sentimentos crescidos e antigos.Eu tenho um sentimento que é novo e tem medo do tempo.Esse sentimento realmente te quer,me quer e nos quer.Mas ele me olha e me pergunta por quanto tempo você vai querer isso.E ele me pergunta quanto tempo ele tem antes de começar a sofrer.
Como me dói não poder lhe responder e acalma-lo.Sua angustia e seu medo me fazem perder o ar e o sono.Tudo que o conforta e uma frase que um dia eu escutei e lhe contei.
Uma frase:
“Fear is the heart of love”
Na verdade não era pra lhe confortar.Talvez se você parar pra pensar,você entraria em pânico,afinal de contas você estará amando.Sim.Isso não lhe da um pouco de insegurança.Por trás de tudo que você sonha e planeja há uma pontinha de insegurança.Há um medo de tudo sumir como surgiu.Diga-me...estou mentindo?

Como eu queria acalmar esse sentimento.Como eu queria lhe garantir um futuro sem sofrimento.De certa forma já era pra estar ate acostumado.Cada vez que esse sentimento que tenho em mãos que ainda e um recém nascido renasce e se reergue,ele esta predestinado a sofrer uma vez que seja em todo seu percurso como um fornecedor de frios no estomago,disparos cardíacos,feições de bobo,mãos frias e suadas,sorrisos espontâneos,coragem para defender o que e seu e uma cegueira completa que te faz acreditar que existe somente uma pessoa no mundo.

Eu não sei se quero fazer esse sentimento renascer dentro de mim mais uma vez.Ele parece tão bem agora.E eu segurarei sua mão ate que eu não possa mais.Mas eu sei que esse nasceu mais frágil que todos,mais especial que todos e talvez seja o que tenha menos tempo que todos os outros.E isso nos assusta.Mas de qualquer forma.Gostaria de agradecer a quem o fez nascer.

Eu não quero vê-lo morrer.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Um ano.Uma vida.

Bom são 23:00 horas ainda da pra fazer meu post do dia primeiro de janeiro de 2009.
Posso dizer o que me fez feliz no ano de 2008 e posso comentar sobre as portas que fechei ou posso dizer sobre o que eu quiser.Afinal o ano foi meu.Fiz dele o que quis,portanto devo escrever sobre o que eu quis.

Primeiro de Janeiro de dois mil e nove.Tenho uma miniatura de Nemo me olhando e muitas coisas e experiências de 2008 para contar.
Paro e penso em quantas portas eu fechei.Meu amigo,eu fechei muitas portas...Algumas sem muita importância,fechadas apenas pois já estava mais do que na hora de serem fechadas mas que de verdade se estivessem abertas ainda não fariam muita diferença.Mas outras portas que eu fechei,essas sim fizeram a grande diferença de 2008.Portas que pareciam ser impossíveis de se fechar,portas que me levavam a um grande sentimento de tristeza.Mas descobri que não é possível fechar portas sozinho(Eu particularmente não consigo.Me chamem de fraco,de bobo do que quiserem.Mas eu não sou o tipo de ser humano que supera sozinho suas magoas.Talvez isso seja medo,talvez seja apenas por que sou mimado.Pois bem.Entenda como quiser.).E como portas não se fecham sozinhas,eu sei que elas não se abrem sozinhas também.E como eu abri portas nesse ano de 2008.
Sabe,esse ano foi bem movimentado.Coisas aconteceram.Fatos mudaram realmente meu modo de pensar,agir,ser...

Fatos do ano de 2008 na minha vida:
Morte do meu avo
Conhecer e se unir a pessoas maravilhosas
Cometer o mesmo erro do passado
Decidir viver sem errar de novo
Cometer mais uma vez o mesmo erro
Decidir ir embora da cidade
Conhecer pessoas em especial
Deixar se apaixonar por essas pessoas em especial

O ultimo ponto.Esse talvez tenha sido que mudou mais minha pessoa nesse ano.Não se sabe ainda se foi um erro de minha parte deixar me levar e me apaixonar.Sim,sim...eu tenho que bater nessa tecla.Sim,você que leu os últimos dois textos e esta lendo esse,saiba que ele se refere ao ultimo ponto de lista de acontecimentos do meu ano.E por que eu falo tanto sobre?Queria saber também.Mas enfim,assim ficarei chato e repetitivo.Acho que todos já sabem o que eu sinto e o que eu quero em relação a isso.Só quero agradecer mais uma vez.

Acho que o ano de 2008 deixara pouquíssimas saudades.Sentirei falta das tretas,do começo de tudo e só.Mais nada.Não sentirei falta do ano em que eu tomei a decisão mais confusa da minha vida.Mudar de cidade por um ano não é algo que se decida da noite pro dia.Mas pra um ser desesperado e angustiado por liberdade amorosa foi a saída mais pratica que achei uma vez que eu não conseguia lutar só com as armas que eu tinha a mão.

Eu acho que o ano de 2008 e invejoso e egoísta.Logo no primeiro dia de sua jornada na minha vida e na vida de todas as outras pessoas do mundo eu o olhei com um olhar sem esperança nenhuma de mudança ou alegria.Decidi me mudar e ir embora pra fazer do meu 2009 um ano melhor que 2008.Então,com seu orgulho ferido nos últimos 150 dias restantes de sua vida,o ano de 2008 me trouxe coisas maravilhosas.Amigos,família,amores,sorrisos e vontade de ficar.E eu não vou sentir saudades disso pois sei que isso vai me seguir durante o ano de 2009.E com quase toda certeza afirmo que 2009 vai ser melhor que 2008.Mas com quase toda certeza digo que ele não vai me trazer pessoas e amores tão bons quanto 2008 me trouxe.

Espero de 2009 mais amor do que sinto se for possível,espero de 2009 paz,espero de 2009 que tudo de bom continue como esta,espero de 2009 um ano em que todos no final se lembrem que eu sou.