segunda-feira, 25 de maio de 2009

-Oi,aqui estou.
- Achei que não viria nunca.
-Desculpe a demora. É que eu me perdi no caminho.
-Poderia ter me ligado. Eu iria te buscar.
-Não. Não queria antecipar nosso encontro. Estava preparado para te ver as cinco em ponto. Nem mais cedo e nem mais tarde.
-E pra que se preparar?Medo de me ver?
-Não... Não é medo!É
-É...?
-É que eu não quero ter que te dizer isso,mas esta me sufocando.Eu não sei mais como lhe dar com essa situação.É fora do meu alcance,tentar lutar contra você.Vai alem dos meus limites te afastar da minha mente.
-O que você quer dizer com isso?
-Quero dizer que...
-Calma!Antes disso acho que lhe devo desculpas.
-Não precisa pedir desculpas. O pior já passou, e o pior ainda eu já aceitei.
-Aceitou?Aceitou o que?
-Aceitei que...
-Olha,se não quiser falar...
-Aceitei que eu te amo e não há nada que eu possa fazer!Só continuar vivendo como eu tenho vivido nesses últimos anos quando a gente se desentendeu. Ficar com raiva de mim não adianta.O único modo de me sentir mais calmo,e aceitando que eu te amo.Então eu não preciso me lamentar dizendo que eu preciso de um amo.Eu já tenho um,mesmo que não me faça tão bem.Mesmo contra minha vontade,eu amo você.
-Me recuso a fazer dessa a melhor solução.
-Me recuso a te fazer mudar de idéia. Já fiz demais te aceitando como parte da minha vida.
-Você é ridículo...Em nenhum momentos em todos esses dias eu deixei de pensar em você.
-Não duvido,mas também não se esforçou por nós.
-Não tem o direito de..
-E que de tanto escrever sobre nós,eu cansei de falar de você.
-Esse é seu problema!
-E esse é o seu.
-O problema não sou eu!
-Exatamente.Esse é seu problema.
-Eu também te amo,mas não me decidi ainda.
-Eu sei que não.Sei que ainda não sabe direito o que quer.E sei que sabe,que quando quiser,tem meu coração em suas mãos.
-Eu...
-Eu amo você.
-Eu adoro você.
-E porque você acha que quando se decidir,ainda vai poder me ter?
-Por que você me ama.E essa é a única certeza da minha vida.É a única coisa que eu posso crer.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Qualquer coisa é melhor que estar sozinho."

Nunca esperei que estivesse tão frio por aqui. Se eu pudesse ao menos esconder dos outros a falta que me faz ter você. Mas eles veem esse buraco imenso que você deixou.
E aos que tentam me ajudar eu só tenho que lhes receber bem.Qualquer coisa é melhor do que assistir a uma tarde sozinho.

domingo, 17 de maio de 2009

Olhar ao redor e ver que todos já encontraram seu jeito de viver incomoda.Eu estou aqui ainda esperando você me deixar ir sem me arrancar mais nenhum pedaço.Eu só preciso saber o que havia de errado entre a gente.Nos prometemos tantas vezes lutar contra os nossos medos juntos,e hoje te vejo pelos cantos e me perco nas ruas pelo medo de continuar seguindo em frente.Tudo se encaixa de forma mágica com as pessoas.É assim que enxergo.E eu não sei,mas eu ainda me sinto aqui,preso a você,sozinho e ainda arrastando mais pessoas que não mereciam estar entrando nessa historia.Como eu sou um imbecil!Não,imbecil é pouco.Eu sou um desgraçado de estar fazendo isso com a vida alheia,só por que você bagunçou a minha.Eu estava com tanto medo,que precisei de um exagero pra me sentir bem.Precisei quebrar minhas regras e fui completamente egoísta pensando somente na minha pessoa e na minha possível felicidade.Ah vocês não vão entender.Eu sei que não.Mas quem disse que um dia eu seria alguém fácil de se conviver e suportar?Tenho medos,problemas(Não na vida,mas provavelmente mentais.), tenho um sentimento que no momento grita e mata por dentro toda a esperança que eu tinha de terminar feliz dessa vez.Mas hoje o que eu posso dizer,é que vocês tem meu coração e minha alma.E enquanto isso,eu vou tentar sempre recompensar de todo esse caos que causei.Prometer eu não vou prometer nada.Me conheço bem pra me negar a prometer e não cometer outro erro com vocês.Mas alguém poderia me prometer,que as coisas se encaixarão pra mim também.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

É o indefinido que nos deixa feliz. É o fora do comum que nos faz nos sentir em casa e como todos. É o fora do comum que me fez me sentir como todo ser humano deve se sentir. Não é preciso ter nome ou explicação. Só é preciso a compreensão de que isso é o que lhe faz sentir o amor.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sem hesitar

Porque se eu resolver me deixar levar por essa historia,eu te digo que você terá um grande problema pelo resto da sua vida.Eu estou a um passo de dizer tudo que eu sinto e me jogar desse lugar e esperar que você me segure.E caso faça, eu espero que seja assim pra sempre. Eu não sei o que você pensa sobre isso,mas eu espero que seja a meu favor.
Agora eu estou voltando ao meu estado normal após ter uma crise abobalhada de amor,como em todo começo.Mas eu vejo minha razão,e eu me sinto livre.Eu olho pro meu coração e vejo amor.Eu não sei quanto tempo mais eu consigo esperar pra me jogar de olhos fechados e esperar que você me segure.Não sei quanto tempo mais aguento sem te pedir que não me faça sentir sozinho pelo resto da vida.



Vou tentar tirar umas férias de me expressar em palavras.Elas estão cada vez mais escassas...talvez por que eu não tenha mais sobre o que escrever.As pessoas devemm estar cansadas de ler sobre você.

Se todo amor só é grande se é triste. Eu acho que minha tristeza por você não tem tamanho de tão grande.

Já diziam que um grande amor tem que ser triste.Mas quem me deixa triste?Procurei saber.Descobri que meu inimigo é exatamente o que eu sou.Descobri que nós somos o mesmo.Eu sei que você faz todas as coisas que deve fazer.Mas no momento eu sinto que essa não é a nossa melhor opção.Agora eu só queria ter um momento de novo.Porque eu sei que agora eu falaria tudo que esta aqui.E nada,nenhum momento seria desperdiçado.Eu não irei mais guardar minhas declarações.Eu vou te ligar no meio da madrugada.E eu vou encontrar o meu inimigo.Meu amor que me deixa triste.Você é meu maior inimigo.E nós somos um só.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Por que o começo do ano deixou de ser começo. O começo da nossa historia deixou de ser começo e esta começando a entrar na fase de desespero onde não se enxerga o futuro, não se revive o passado e não tem o presente.O tempo passa,a pressão aumenta e alguém tem que seguir...E eu não pareço construir coisas sem dizer que estão incompletas.Eu não sei o que preciso pra satisfazer minha angustia.Agora o que me acalma e andar sem rumo pelo lugar onde ninguém sabe quem eu sou.Lugar onde nem ao menos corro risco de encontrar alguém que saiba do que eu sou feito e do que eu tenho medo.Mas no fim,alguém tem que seguir em frente, e em frente há pessoas,carros,cidade eu e...