Sabe quando você acha que tudo não passa de sonhos que você vai ter que carregar pro resto da vida? Quando só se pode voltar a cair no mesmo mundo todas as vezes que se acha que tinha encontrado uma saída?Acho que é assim pra todos.Sofrer até achar que nada mais vai mudar.Que aquilo será pra sempre.Por sorte um dia eu cai em um mundo completamente diferente,aonde me mostraram quantas oportunidades de ser feliz existem fora da escuridão da onde eu tentava reconstruir meus sonhos.Eu me perguntei tantas vezes sobre a falta que esse amor me faria.Hoje não sei mais o que é falta.Eu sei o que é amar,sempre.Qual a falta que eu faria no seu mundo?É por que não me importa o que você diga ou faça,eu ainda acho que o melhor caminho pra você é sem mim.
Para...esqueça tudo que eu estava tentando dizer.Leia a partir de agora com o seu coração na mão,por que o meu esta na ponta dos meus dedos tentando te dizer tudo que eu sinto.
Vocês mudaram minha vida de um jeito que eu ainda estou meio perdido tentando me achar e me responsabilizar pelos danos que eu posso causar.Eu não sei por que não consigo dizer que não quero mais,mas eu acho que é por que as únicas pessoas que me tirariam de novo do lugar de onde eu vim,são vocês.Eu posso ate viver sozinho de novo,mas só se eu souber onde vocês estarão e como poderia me comunicar pra poder sempre dizer como ainda estarei grato por tudo que fizeram. Por que eu sei que de ouvir a voz de vocês dizendo que esta tudo bem,fará eu ter certeza da atitude que tomei,e me dará vontade de querer continuar ouvindo isso dia após dia.Não é fácil dizer isso daqui ,mas a verdade é que eu ainda continuo perdido entre o amor de vocês por mim,e o meu por vocês que me diz a coisa certa a ser feita. Vocês são únicos pra mim,e pra sempre vai ser como um amor único. Nunca vou me esquecer de como eu me sentia forte perto de vocês. Algo sempre me traz de volta pra vocês,e nunca é perto o bastante.
Agora eu te pergunto:
Jogo ou não?
Pensa no que você esta fazendo e me diz se vale a pena arriscar tudo que se tem.Se chegar a minha conclusão eu lhe pergunto de novo:
Jogo ou não?