sexta-feira, 24 de julho de 2009

Do jeito que ...

"Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem jeito mesmo
Não tem dó no peito
Não tem nem talvez ter feito
O que você me fez desapareça
Cresça e desapareça...

Não tem dó no peito
Não tem jeito
Não tem ninguém que mereça
Não tem coração que esqueça
Não tem pé, não tem cabeça
Não dá pé, não é direito..."

segunda-feira, 20 de julho de 2009

I guess I need you...

Eu vou fazer isso soar claramente ao meu eu. Eu queria ter um jeito de voar e esquecer todos os planos. Eu queria que por apenas uma noite você não viesse me atormentar atrapalhando meu sono. Mas é que toda vez que eu tento me livrar disso, eu me sinto implorando por algum sentimento que não seja os que você já me fez viver. Eu acho que eu preciso de algo que seja você em outros traços, ou em outros atos. Você parece ir tão facilmente, e eu me pergunto por que só eu fiquei preso nesse mundo que foi criado e deixado intacto nos nossos planos. Minha fraqueza nos causou dor, e eu acho que não foi a ultima vez que ainda. As vezes eu imploro a alguma força maior que me faça esquecer isso. E eu sei que nada ira dar certo por mais que eu tente ou por mais que você queria. Eu acho que nos precisamos disso pra sobreviver. Mas que fosse menos sombrio e doloroso, que fosse menos estúpido e sem essa agressão que nos submetemos. Você acha que eu não enxergo,mas eu vejo cada marca nova que eu faço nesse coração que já me pertenceu. Eu vejo cada marca que eu faço e cada marca que eu refaço. E eu de verdade queria poder lhe dizer e nos fazer acontecer de novo, por que eu acho que eu realmente preciso disso. É como se eu estivesse procurando algo que esta guardado. Eu sei que tenho,mas só não sei onde foi que eu perdi ou guardei. Eu talvez tenha causado isso tudo,mas não acredito que teria chovido tanto se só eu estivesse esperado sozinho pela chuva.

E eu repeti tudo isso mais uma vez.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu tinha sangue em minhas mãos, e meu coração pulsava sangue pelo lado contrario.Eu juntei meus pedaços de novo e percebi que não era sobre entender,mas sim viver.
Hoje o sangue esta nos meus pés, pois andei tanto que me esqueci de dores e de você. Esqueci quantas milhas andei e quantas bocas beijei pensando em um dia encontrar a sua por um acaso. E hoje eu começo a pensar....que eu não vou viver por você,morrer por você ou fazer qualquer coisa por você,por que um dia quem me deixou sozinho do outro lado foi você. É claro que você sabe que tudo isso pode não passa de mentira, então eu tenho só uma coisa a dizer. Eu te deixo passar o resto da vida tentando me fazer mudar de idéia.