O céu estava de uma cor meio estranha.Estava completamente preto,mas era um preto que me deixava enxergar além da escuridão e fazia um lugar pra me encontrar e fingir escutar tudo que era colocado pra fora naquele espaço de talvez 2x1m. O menino que voltou como algo indefinido,foi expulso do abrigo de onde ele se viu crescer e virar algo mais importante que sentimentos e lamentos por amar. Ele pegou seu expresso pelo pensamento,memórias,memórias e mais memórias. Ele seguia,seguia ate que decidiu parar sentar e chorar. Já tinha deixado os olhos vermelhos antes,e agora ele abria bem os olhos para não dormir e deixar tudo escapar pelas janelas da alma.A razão estava sempre do meu lado,mas parece que longe daquele lugar,os sentimentos tomam conta de novo da situação. Enquanto a razão dizia que era o certo e ate mesmo me lembrava que era algo que eu teria que fazer, os meu sentimentos me lembravam que eu nunca teria coragem o bastante pra ficar sozinho de novo, e também fazia questão de lembrar como estava tudo vazio e de como eu estava sozinho de novo. E eu sabia que essa hora iria chegar.Mas eu achei que seria mais calmo do que foi.
No dia que nasceu,eu queria me dar um momento pra respirar,mas como já era de se esperar,a razão já não tem mais autoridade fora de lá. Peguei o expresso e me deixei a flor da pele de novo. Nem o que faz minha mente viajar para outro lugar, conseguiu me tirar daquela sala com o desespero em efeito 3D com direito a reflexo do espelho na minha frente.
Essa foi a hora de sorrir e deixar tudo acontecer como estava acontecendo na noite anterior.Na volta fechei os olhos pra não deixar nenhum sentimento da alma escapar e ter de se explicar para pessoas que não tinham nada a ver com a situação. Descobri então que dormir era a melhor opção e então cai de verdade no sono,enquanto entrava no expresso e voltava para lugar de onde eu sai antes de me abrigar em você.
E agora algo me diz que alguma coisa boa esta por vir.Algo me diz que você me preparou muito bem pra isso. E de verdade,eu não me surpreenderia, se minha missão aqui na terra tivesse acabado ontem.