quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pensamento de dois.

Quando o mundo acabar,eu vou ter camisa pra dar até pro diabo.você vai abrir seu armário, vai passa a camisa, dobra-la e dizer:meu amigo, aqui está.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu estou sem escrever...

E enquanto o tempo não passa,eu fico imaginando o que vai ser de mim,de você, dele e do meu coração

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Perdi.

Bom é pensar que o errado são osoutros. Que o frio que eu sinto não é culpa minha e que a prender a viver metade vivo foi uma necessidade e nao uma escolha.
Se eu estivesse em qualquer lugar pra ser achado,eu teria dado menos chances do que eu dei.Achar que tudo e uma questao de vontade propria me culpa e desgasta a cada dia.Te ter por perto era tudo que me fazia sentido ao me fazer ter certeza que a culpa não era minha.
Agora que vc se perdeu nos contos contrarios dos que voce me contava...eu acho que nao vou mais conseguir te achar.

domingo, 19 de setembro de 2010

Ser por igual.

Quando eu começo a confundir o que são minhas vontades e o que são as suas, me pego pensando no que eu devo fazer pra fugir de tal situação na qual já me vi afundar varias vezes. Não posso me deixar cometer o mesmo erro. Talvez as pessoas pensem que seja por amor, por realmente querer ficar perto de você. Mas a verdade é que eu nem sei mesmo se eu gosto de você o tanto que deveria ser. Mesmo não tendo essa certeza, tenho certeza de que você não gosta de mim o bastante pra ser mais e fazer mais. A certeza que eu tenho é que tudo isso é melhor do que estar sozinho. Mas antes o melhor era dizer e não se escutar nenhum tipo de silencio seguido de qualquer verbo que fosse relacionado a afeto. Bom mesmo era saber que pra tudo se tinha um coração que não era o meu a se doar. Se você fosse um pouco mais pra mim assim como com todas essas incertezas eu sou pra você, outros sentimentos não se manifestassem ao rever o passado.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E agora?

Não tenho certeza se o tempo agora pode ajudar ou piorar a situação. Pagar pra ver eu não quero,mas deixar de saber também não parece a melhor escolha a se fazer.

Quando eu peso os momentos ao seu lado,a certeza de algo concreto e fiel aparece com a clareza com que eu posso ver todos os seus defeitos que me fazem querer ficar perto de você.Não saber onde te colocar mas saber onde você se encontra dentro de mim é tão bom quanto um amor de carnaval mas dói tanto quanto saber que seu amor pode ir a qualquer momento.Saber viver assim parece ser um dom especial,não sei se tenho coração o bastante pra isso. Se eu soubesse ao menos controlar e não transformar tudo o que você fala em uma forma de ameaça eu estaria mais tranqüilo agora. O mundo parece bom o bastante pra você...e parece que tudo menos eu faço parte desse mundo.Me pergunto a cada segundo o por que de você querer ter a mim...e se realmente você quer.Pareço completar tão pouco você ao mesmo tempo que você não faz sentido nenhum no meu mundo. O que eu não sabia é que as coisas fora de ordem fazem todo o sentido pra mim.

Pra falar a verdade tem hora que eu não sei nem se eu te amo. Acho que você faz com que eu tenha essa duvida, já que eu não posso te amar tanto quanto eu gostaria. Você me faz filtrar todo e qualquer tipo de sentimento que ouse sair de dentro de mim em direção a você. Não se deve dizer nada esperando algo em troca,mas o silencio seguido do verbo amar acaba com tudo e deixa tudo em ordem de novo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

I’m afraid that I can’t breathe, that I’m in love with you, but you’re not in love with me

At the first sight I was sure that he could hurt me somehow .I wasn't quite sure about what kind of pain he was going to put me trough but I still could feel it. I didn't know why exactly I knew that but I blamed his cold eyes. The way he moved seemed to be all full of uncertain and full of weapons pointed to the first person that would dare ask him anything.But still I was there, looking at him with wonder in my eyes. It wasn't on purpose, but I stared at him not once or twice. It was more than that....Much more. I lost it.... I actually couldn't take my eyes off of that fragile being that was looking beyond everything and everyone that was around him. I felt like my blood, my hands and my soul through me into his arms with no regrets. As I kissed him the floor disappeared, my lungs were dry, my voice was gone and I forgot about where we were. I thought it was unreal because everybody have told me about this way to feel...and I've never believed that it was possible.

I found out that all that i wanted in my whole life was just a little piece of you. Shame that no one told me this before. I don't want to be right about the feelings when I first saw you, so please don't walk away from me.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

From the bones [2]

Aqui estamos todos nós,basicamente sozinhos,criaturas separadas,circulando cada um,todos procurando apenas por um pedacinho de uma conexao real.Alguns procuram nos lugares errados,alguns...alguns apenas desistem porque, em suas mentes,eles estao pensando:" Oh, nao ha ninguem la fora para mim", mas todos nos continuamos tentando de novo e de novo. Porque? Porque todo mundo de vez em quando...de vez em quando duas pessoas se conhecem e há aquela faisca,e sim,ele é bonito e ela é bonita.Talvez seja a unica coisa que eles veem no inicio.Mas quando eles se afastam e sentem falta um do outro...é quando as coisas comecam a parecer que irao dar certo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

From the Bones

"You haven't asked for my advice,but I'm gonna give it to you anyway.Just have fun.You know every once in a while you might meet somebody who worth it."

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ice man a Hero?

Nothing can take my breath away. Nothing! What’s wrong with me?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

You are allowed to hate me.

So why the fuck I still singing with you your lovely songs? Why I can’t tell you what’s inside and face my fear of loneliness? Why do I need to bring someone down every time that I need to feel something inside? Why I have nothing to give, and how can I still ask for more? I disgust myself.
"De repente da calma fez-se o vento.Que dos olhos apagou a ultima chama."

Se nao souber...

Olhando pro alto nas noites frias de inverno,com as mãos no bolso e chutando lata,eu assovio uma das minhas musicas preferidas.Aquela que me faz pensar em tudo e o que fazer com o tudo que eu quero nesse momento. Quando não pensar em você,quando ao me ajudar,você me fez pensar quão importantes são os sentimentos. Agora olhando pro alto eu penso o que fazer com toda essa vontade de explorar, sem ter que te deixar.
Eu posso me esconder em qualquer lugar, e libertar e conquistar o tudo e todos que eu quero.Mas nada vai tirar a sua presença dali.Nada,a não ser que eu queira.
Você entenderia,mas se arrependeria.Não quero meu nome mudado e destroçado pelos seus atos de desespero e solidão.
Mas a verdade é que ninguém sabe onde estão os controles dos desejos, sentimentos, valores, cores, dores, sabores, sonhos, vontades, malandragens e filha da putagem. Então,eu não posso simplesmente mudar no ar,como quem transita de um para o outro.No momento eu sou todos e sou tudo.Mas sem querer lhe magoar queria dizer que não quero te abandonar.

domingo, 6 de junho de 2010

Como era.

I would give every breath from my chest, to give you back all the things that my mind couldn’t bury

quinta-feira, 20 de maio de 2010

And we just go in circles

Há alguns dias atrás eu estaria aqui completamente sem saber o que falar... e na verdade eu ainda estou.Parece que tudo esta andando em círculos.
Queria poder ir embora por um tempo de novo, forçar as coisas a andarem em linha reta e me levarem pra uma direção que eu não tenha ido ainda. O meu mapa particular de sonhos e desejos esta guardado esperando para ganhar novas rotas e sensações.
Não quero acreditar na musica que diz que dor é só mais um compromisso da vida. Não quero,mas pessoas tem mostrado que é pra isso que eles vivem,pra fazer essa frase valer na vida das outras pessoas. Ontem mesmo uma pessoas de olhos lindos de criança veio despejar todas as lagrimas que seus olhos não agüentavam mais segurar. Devo dizer que toda a historia que me foi contada me assustou muito. Como alguém poderia ser capaz de magoar uma criatura tão doce e de olhar tão encantador quanto aquela que se encontrava completamente acabada em minha frente. Nessas horas nada é melhor do que um abraço, mas talvez nem a volta ao tempo (se fosse algo real) faria aquele coração melhor. As pessoas precisam parar de complicar e querer criar um conto de fadas pra sua vida. Muito do que se procura você já tem e talvez nem saiba.
Eu estava pensando comigo mesmo esses dias que se todos os amantes de amores que foram mal resolvidos,que não deveriam ter acabado que não deveriam ter doido tanto voltassem um para os outros dizendo:
“Came up to meet you, tell you I’m sorry. You don’t know how lovely you are. I had to find you, tell you I need you…”
Essas pessoas estariam seguindo a idéia de não complicar. Simplesmente voltar a quem se ama sem procurar defeitos que não se encontrariam em contos de fadas.

Um fato: preciso de coisas novas para escrever.
Outro fato: Nem eu nem você temos problemas.

Dever de casa: Pense nas pessoas que realmente tem problemas que complicam a vida sem que elas os procurem ,criem ou queiram.

terça-feira, 11 de maio de 2010

To na rua...

E se você me achar por ai,me leva de volta pra minha casa.

domingo, 2 de maio de 2010

This is really falling out of love?

Largue a duvida e deixe a dor entrar.

This is falling out of love.

When I look at your face, I can’t feel you breathing…I’m a thousand miles away. I’m trying to find a way back go away from this world of fear of being with someone.
I need to be alone; I need to feel this pain of having no one. It makes me move, it Makes me try to find a real reason to stop and don’t be afraid of not getting what I really want.
I want to find a reason to stop, and don’t try to be someone that you want me to. Once more I must say that it’s not that I don’t like you. I just can’t feel you breathing.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

What do you say...

You act as this was bigger than it really is. You know exactly about my fears of being alone. You say he writes such beautiful things, but you have never seen any of my words written down. And if you don’t know my words as my world, you’ll never know me. I don’t feel like we have the greatest connection, but you still knowing me better and better. I think I just feel comfortable and prior to this I never spoke…and since that day I saw I was your without much to offer back, I felt like all the other times.
I try to look up and wait for the day I’ll be able to feel like you probably do about me.
I don’t know what should I do, and don’t feel if I can carry on with my plans of being alone.
Sometime I wish I was stronger. Perhaps if I was a little bit stronger I could walk away and live the life I was planning to live before meeting you.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

E se a gente nao se mover,a gente passa a observar, e observar.

Eu quero parar e olhar. Observar e sentir se realmente dependo de tudo isso que essa ilha maluca me fez ser. Mas se eu parar,tenho medo de parar e parar e não conseguir nem mais olhar.
Seria então um plano de fuga uma boa idéia?Afinal se eu não me mover eu vou ficar preso a você,você e a você.
Não sei se quero mais fingir ou se quero tentar ver se com o tempo eu começo a gostar de te ter por perto mais do que eu preciso.Não é que eu não goste,eu só estou à procura de algo me arranque pedaços e mais pedaços.
Só não sei se isso e busca por um suicídio emocional ou por vontade sentimental.

sábado, 10 de abril de 2010

Digo e repito

Eu estive procurando algo pra escrever. Poderia escrever sobre distancia, sobre as linhas que eu tracei no meu mapa particular de lugares onde desejo voltar com alguém especial. Eu queria escrever que eu não tenho esse alguém especial. Mas eu cheguei tão longe sem ninguém do meu lado que não é justo fingir pra mim mesmo que eu não sou forte o bastante pra fazer tudo isso sozinho. Por mais que eu precise de alguém, eu ainda preciso provar a mim mesmo que eu sou forte o bastante pra olhar para os sorrisos de pessoas nas ruas e dizer eu não preciso disso. Por que no fundo eu acho que ninguém é tão sortudo quanto eu. Por que mesmo sozinho, a loucura não consegue chegar tão perto de mim. Já as pessoas que sorriem pela rua, encontram a loucura na primeira esquina quando se encontram sozinhas. Não vou mentir que às vezes eu a enxergo em todas as cores que podem existir. Ela me faz lembrar nós dois e me faz voltar a procurar esse algo que um dia vai me acompanhar. Mas eu não gastei tanto a sola dos meus sapatos pra deixar a loucura me encontrar agora. Espero que nunca seja tarde ou distante pra achar o que eu quero. Espero que um dia eu possa ver a loucura mudando de forma e se tornando em outro tipo de loucura. Espero um dia vê-la se transformar em paixão. E se não acontecer...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

You say as I was mean to you. I can tell you that no one cares abou you as I do and did.But you are so selfish that you can't see it.You need to grow and stop believing that a Prince will come and save you onde day. Not saying that it wont come,but no one can deal with such a cheese person as you...specially when you are so imature as you have been to me.


Bem que dizem que nao devemos memso nos importar com as pessoas. Me importei tanto em nao te chatear. Deveria ter deixado voce se ferrar mesmo.

=*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Make me fall in love is not the hard bit.

And I saw you looking at me as I was something to hold and play with. But you better hold on tight cuz I'm not something that you can keep around at least you are someone who can deal with me and my dreams.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Anything but silence,anything but leaving this place.

I’m so afraid of trying to make another move. It just feels so comfortable here, that I don’t think it worth moving away from where I am now. It’s quiet and peaceful and it’s not that easy to give up about it after some years looking after it. But at the same time I don’t want to lock me up in this circle. What if I can’t find the exit after a while living here? It could be a tragedy or it could be just a couple of more years like the last eighteen have been? I also don’t want to give up about having fun with all that different ways to fill the spaces even if it’s temporary. I guess I just afraid to leave and don’t know how to come back to me as I know now.

I quoted someone last post, and I wanted to change the idea.

I don’t wanna let anyone in to be another mess on me.

terça-feira, 9 de março de 2010

I don't wanna let you in to be another mess of me.

I don`t know…but today I’m not here to make you think about what I’m going to write.
I just want to tell you how am feeling now. I feel like home, I feel good and I feel free. I’m not sure if I want to let it go, because it’s the first time that I can face the loneliness with happiness. Sounds weird, but I feel good. I don’t want to be the one to disappoint you.
I want to kiss you….but I don’t want to live you. I do want your kiss, but am no sure if I want your love. That’s how it’s working for me now. Everyone it’s around offering me love, but all that I can think about is finally having some fun. It’s just about me…It’s my turn to taste this world.

segunda-feira, 1 de março de 2010

No meu lugar.

Eu peguei tudo que restava e me escondi no lugar de onde você me tirou.Avisei as pessoas que se você procurasse por mim,pra elas dizerem onde eu estou.
Não faz muito sentido me reencontrar nesse lugar toda vez que eu lhe vejo. Não sei mais como eu faço pra me afastar de você,sem tropeçar em nossos sentimentos.
O pior é que eu sei que no fundo não é você...é só o que eu criei.Mas minha esperança ainda diz a todos na rua pra indicarem o lugar onde você me achou, caso você volte a me procurar.
Eu olho e já não sei quem ocupa o corpo de quem eu amei tanto.Eu procuro você nos traços que eu conheci tão intimamente. Espero que pelo menos quem você era possa me buscar de novo, sem traços nem rastros. Apenas com o amor.
Tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo qual era tao facil amar.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A falta que senti.

"Eu tive um amor,mas foi a dor quem me ensinou a ser quem sou."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

I thought i could figure you out, now I guess can't

I guess that after all that you’ve done and after all you have told me I learnt that love is not something that happens. I guess that now I believe that love is something that u build and feel growing inside you everyday that you see that someone cares about you.
I reckon you might be thinking that I don’t really love you, but I do, because you were the first one to listen and do what I was asking for. Maybe the point was that you was into me, and I have never lived something like this. Be in the position of being loved with no regrets, with no plans just with a heart. I guess that sometimes you was squeezing me to tight and I just couldn’t find a way to tell you without hurting you, so I held my breath as much as I could till the day I needed to breath. I hope that someday you can understand that this is the way that I work. That’s how I love, not more or less that the feeling that you had, but I love with less kisses and more feelings that comes through the eyes. I guess it doesn’t matter anymore but I do miss you. I really care about you, and it really hurts when you don’t answer me. I won’t ask you to do it if it feels uncomfortable, but some times just let me know that you still remember that we have a deal. I guess we told that we gonna be friends in the better way possible! Sorry for trying to make you be something that you didn’t want to. I guess it did hurt, but you did it. And I guess that I MUST confess that I could never ever say/think that you would be able to write such a beautiful thing as you did. By the end of that letters, I had a completely different view of you. I guess that if you have told me, or if I have seen you like this before…I guess we would be…I guess, I guess….I’m sure you are unique.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

To be

Everybody is changing and I can’t feel it all around. Someone loves me and I can feel it beside me. I’m breaking another one. At least I guess I am.
I’m so into this that I can’t even trust you completely because everybody’s change and I know that tomorrow you won’t feel the same. You won’t feel like I do, because I guess I am the only one who can’t change with the seasons. I’ll try to stay with you just to don’t feel guilty, I am with you just to try to feel the same. But in my life everything has changed and I can’t feel the same. I feel free and I need to love like I never did. I’m sorry if I don’t feel the same as you do. I’m just trying to be the same.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Your way to think.

I guess i like to figure you out.