quinta-feira, 20 de maio de 2010

And we just go in circles

Há alguns dias atrás eu estaria aqui completamente sem saber o que falar... e na verdade eu ainda estou.Parece que tudo esta andando em círculos.
Queria poder ir embora por um tempo de novo, forçar as coisas a andarem em linha reta e me levarem pra uma direção que eu não tenha ido ainda. O meu mapa particular de sonhos e desejos esta guardado esperando para ganhar novas rotas e sensações.
Não quero acreditar na musica que diz que dor é só mais um compromisso da vida. Não quero,mas pessoas tem mostrado que é pra isso que eles vivem,pra fazer essa frase valer na vida das outras pessoas. Ontem mesmo uma pessoas de olhos lindos de criança veio despejar todas as lagrimas que seus olhos não agüentavam mais segurar. Devo dizer que toda a historia que me foi contada me assustou muito. Como alguém poderia ser capaz de magoar uma criatura tão doce e de olhar tão encantador quanto aquela que se encontrava completamente acabada em minha frente. Nessas horas nada é melhor do que um abraço, mas talvez nem a volta ao tempo (se fosse algo real) faria aquele coração melhor. As pessoas precisam parar de complicar e querer criar um conto de fadas pra sua vida. Muito do que se procura você já tem e talvez nem saiba.
Eu estava pensando comigo mesmo esses dias que se todos os amantes de amores que foram mal resolvidos,que não deveriam ter acabado que não deveriam ter doido tanto voltassem um para os outros dizendo:
“Came up to meet you, tell you I’m sorry. You don’t know how lovely you are. I had to find you, tell you I need you…”
Essas pessoas estariam seguindo a idéia de não complicar. Simplesmente voltar a quem se ama sem procurar defeitos que não se encontrariam em contos de fadas.

Um fato: preciso de coisas novas para escrever.
Outro fato: Nem eu nem você temos problemas.

Dever de casa: Pense nas pessoas que realmente tem problemas que complicam a vida sem que elas os procurem ,criem ou queiram.

terça-feira, 11 de maio de 2010

To na rua...

E se você me achar por ai,me leva de volta pra minha casa.

domingo, 2 de maio de 2010

This is really falling out of love?

Largue a duvida e deixe a dor entrar.

This is falling out of love.

When I look at your face, I can’t feel you breathing…I’m a thousand miles away. I’m trying to find a way back go away from this world of fear of being with someone.
I need to be alone; I need to feel this pain of having no one. It makes me move, it Makes me try to find a real reason to stop and don’t be afraid of not getting what I really want.
I want to find a reason to stop, and don’t try to be someone that you want me to. Once more I must say that it’s not that I don’t like you. I just can’t feel you breathing.