sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Despedida,Céu e sentimentos.

O céu estava cor de bochechas envergonhadas.O Sol parecia insistir lhe tocar muitíssimo de leve mesmo quando era pra já estar tocando o céu do outro lado do mundo.O céu derrubou suas lagrimas no meu lugar,para me deixar parecer forte a quem eu queria parecer.Mesmo assim duas lagrimas insistiram em mostrar o quanto estava doendo por dentro.Mas,mesmo assim.Obrigado Céu.
Desde o inicio sabia que ali não terminava algo,mas que ali começaria um espaço de tempo que sufocaria meu coração.Nunca quis tanto desobedecer a tudo e todos,inclusive meus pensamentos.Alias,a eles eu desobedeci.Desobedeci e fiquei abraçado ate o momento em que não poderia mais desobedecer algo que eu realmente não posso.Mamãe.Na verdade eu posso,mas as conseqüências são desconhecidas.

Já dentro do carro o caminho de volta pra casa foi cheio de perguntas cruciais do tipo:
Que foi que você esta com essa cara,menino?
Você esta estranho.Andou bebendo?(essa particularmente me irrita muito.Como se ela não soubesse.)
Ah se ela tivesse a resposta pra tudo que pergunta.Acho que teria trauma e não perguntaria mais nem as horas.

O Céu na chegada da minha casa já era bem mais normal.Ele só continuava a chorar,pois eu não podia naquele momento.Obrigado de novo,Céu.
Agora como ele esta eu não sei.A janela do meu quarto esta fechada e eu não quero correr o risco de abrir e me deparar com a lua.Não essa noite.Não agora.

Foi uma noite regada de pedidos de promessas.O que eu fiz prometer?Que nunca me esqueceria.Talvez seja bobagem,mas essas perguntas e pedidos de promessas vêem e não respeitam meu critico.Talvez eu treine segurar tais pedidos bobos,já que eu sei que terei que me segurar mais uma vez nesse mês.Espero que tenha deixado tudo claro.Espero que eu tenha feito entender o quanto e importante pra mim ter isso tudo.
Eu não vou esquecer.EU não quero esquecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o seu texto. Por que está lutando para não esquecer alguém? Eu nunca vi tal coisa. Geralmente, nós deixamos a natureza seguir ser curso... E não é bobagem prometer que nunca vai esquecer alguém. Só é... mentira. De qualquer forma, o seu ponto de vista é interessante. :D

Nemo disse...

O pior de tudo é ter de fingir que tá feliz...
Eu também já agradeci bastante aos céus pelas lágrimas despejadas...
Muito legal Deh *-*
bem intenso o texto..

Julianna Motter disse...

Você tem potencial, rapaz!
ahaha :*

Postar um comentário