Não tenho certeza se o tempo agora pode ajudar ou piorar a situação. Pagar pra ver eu não quero,mas deixar de saber também não parece a melhor escolha a se fazer.
Quando eu peso os momentos ao seu lado,a certeza de algo concreto e fiel aparece com a clareza com que eu posso ver todos os seus defeitos que me fazem querer ficar perto de você.Não saber onde te colocar mas saber onde você se encontra dentro de mim é tão bom quanto um amor de carnaval mas dói tanto quanto saber que seu amor pode ir a qualquer momento.Saber viver assim parece ser um dom especial,não sei se tenho coração o bastante pra isso. Se eu soubesse ao menos controlar e não transformar tudo o que você fala em uma forma de ameaça eu estaria mais tranqüilo agora. O mundo parece bom o bastante pra você...e parece que tudo menos eu faço parte desse mundo.Me pergunto a cada segundo o por que de você querer ter a mim...e se realmente você quer.Pareço completar tão pouco você ao mesmo tempo que você não faz sentido nenhum no meu mundo. O que eu não sabia é que as coisas fora de ordem fazem todo o sentido pra mim.
Pra falar a verdade tem hora que eu não sei nem se eu te amo. Acho que você faz com que eu tenha essa duvida, já que eu não posso te amar tanto quanto eu gostaria. Você me faz filtrar todo e qualquer tipo de sentimento que ouse sair de dentro de mim em direção a você. Não se deve dizer nada esperando algo em troca,mas o silencio seguido do verbo amar acaba com tudo e deixa tudo em ordem de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário